A Ubisoft anunciou o adiamento de Rainbow Six Quarantine, Watch Dogs Legion e Gods & Monsters na última quinta-feira (24). Entretanto, não só de más notícias vive o mundo. A empresa também garantiu que os três títulos serão otimizados para as plataformas next-gen.
Frédérick Duguet, chefe de finanças da Ubisoft, afirmou aos investidores que os jogos chegarão na segunda ou terceira parte do ano fiscal de 2020, o que corresponde ao período entre julho e dezembro.
Gods & Monsters, Rainbow Six Quarantine e Watch Dogs Legion serão lançados na segunda ou terceira parte do próximo ano fiscal e serão otimizados para a nova geração.
Vale lembrar que o PlayStation 5 só estreia no fim do próximo ano, ou seja, o período de lançamento estipulado por Duguet deve corresponder a versão dos títulos para a atual geração.
Apesar do anúncio, não é de se surpreender a decisão tomada pela Ubi. A companhia tem o histórico de levar seus lançamentos para as mais diversas plataformas. Exemplos disso são Assassin’s Creed Odyssey e The Division 2, lançados em 2018 e 2019, respectivamente, mas que ainda chegarão ao novo Google Stadia.
Não houveram palavras oficiais quanto à uma data certa para a estreia dos games no next-gen. Portanto, resta apenas esperar a boa vontade da Ubisoft em relação ao assunto.
Ubisoft frustrada com Ghost Recon Breakpoint
Na mesma reunião, a Ubisoft admitiu frustração com Ghost Recon Breakpoint. O jogo não cumpriu com as altas expectativas da empresa. A recepção negativa da crítica e as vendas muito baixas foram os principais fatores para tal decepção. Entretanto, a empresa diz que tirou lições disto para não errar nos próximos lançamentos.
Qual título AAA da Ubi você, caro leitor, está mais ansioso para jogar? Conte pra gente nos comentários!
Fonte: Voxel