Geek

John Krasinski gostaria de fazer parte de uma reunião de The Office

John Krasinski está vivendo um momento muito bom de sua carreira, afinal, além de ator (ele estrela a série Jack Ryan, da Amazon Prime Video), o seu segundo filme como diretor será lançado no mês que vem (Um Lugar Silencioso – Parte 2 estreia no dia 19 de março no Brasil). Mas, segundo ele, The Office ainda é o seu trabalho mais importante.

Em entrevista à Esquire, o ator falou sobre a influência da série em sua vida.

The Office foi absolutamente tudo para mim. Quero dizer, é o meu começo e o meu fim. Tenho certeza de que, no final da minha carreira, ainda serei conhecido por Jim. Essa foi a minha primeira experiência com Hollywood. Foi a primeira família criativa que eu já tive.

Quando perguntado sobre uma possível reunião do elenco para um retorno da série, Krasinski se mostrou empolgado e disposto.

De muitas maneiras, eles [o elenco de The Office] sempre serão as pessoas mais importantes nessa experiência mais importante da minha carreira. Então, sim, se eles fizessem uma reunião, eu adoraria fazer parte.

O ator revelou que, ao final da série, se sentiu perdido quanto à sua carreira e para onde ela seguiria então.

The Office era tão grande na época, mas acho que muitas pessoas tinham medo de escolher certos membros do elenco para qualquer outra coisa porque eles eram conhecidos apenas por aqueles papéis, o que eu entendia completamente […] Não fiquei com raiva disso. Era apenas uma realidade que eu acho que não estava preparado.

The Office foi transmitida de 2005 a 2013, e era uma série pseudo documental que narrava os dias pouco convencionais dos funcionários de um escritório maluco de uma empresa de papéis.

Todas as nove temporadas da série estão disponíveis no Globoplay e na Amazon Prime Video.


Fonte: Jovem Nerd