Gamer Playstation

Judgment ganha 20 minutos de gameplay com pancadaria e “zoeira”

Judgment, o novo jogo da Ryu Ga Gotoku Studio (conhecida pela franquia Yakuza), ganhou um novo gameplay divulgado através do canal oficial de PlayStation no YouTube. O vídeo mostra mais da exploração, investigação, combates intensos e até um pouco de humor.

Logo nas cenas iniciais, o protagonista Takayuki Yagami enfrenta uma boa quantidade de inimigos. Usando golpes marciais, é interessante notar a fluidez dos movimentos com ataques de efeitos especiais. Chutes, socos e cabeçadas, são várias as opções para vencer os adversários.

A missão principal apresentada nas cenas coloca Yagami num objetivo de investigação. O detetive usa até um drone para espionar um dos seus alvos. O jogo promete usar bastante da inspiração dos títulos Yakuza.

Ambientado no universo dos jogos da franquia Yakuza, os jogadores assumem o controle de Takayuki Yagami, um ex-advogado que, agora, atua como detetive particular. Sua vida se transforma num verdadeiro inferno ao assumir o caso de um serial killer fantasma. Para encontrá-lo, será preciso relacionar-se com pessoas, interrogar e criar relacionamentos a fim de obter pistas e recursos.

Judgment chega no dia 25 de junho ao PlayStation 4. A pré-venda do jogo na PlayStation Store garante um tema estático e acesso antecipado ao jogo a partir de amanhã (21).


Fonte: Voxel