Em entrevista para o site Jurassic Outpost, o diretor Colin Trevorrow revelou que não planeja colocar dinossauros aterrorizando cidades em Jurassic World 3 porque isso não faria sentido:
Eu não faço ideia para um motivo que incentive os dinossauros a aterrorizar cidades. Eles não sabem se organizar. Agora mesmo, há predadores soltos em áreas selvagens ao redor de várias cidades do mundo inteiro. Eles não se organizam para caçar humanos em áreas urbanas. O universo que eu imagino é um em que é possível um dinossauro aparecer do nada em sua frente enquanto você dirige seu carro em uma estrada nebulosa. Ou que invada seu acampamento em busca de comida. Um mundo em que interagir com um dinossauro é improvável, mas possível. Da mesma maneira que tomamos cuidado com ursos ou tubarões.
Além disso, Trevorrow também comentou sobre o motivo pelo qual ele apelidou o projeto de Jurassic Park 4. Segundo ele, o filme será o desfecho de uma história de 25 anos.
Emily [a roteirista do longa] e eu o chamamos de Jurassic Park 6 porque é divertido. Essa será a conclusão de uma história que começou 25 anos atrás, e acredito que os fãs vão adorar quando verem o quanto estamos conectando a trama atual com os originais. Eu sei que Jurassic World não parecia uma sequência tradicional, a mudança de título colaborou para isso. Mas, acredite, ele era. E agora, esse também será.
Jurassic World: Reino Ameaçado estreou no meio de 2018. Confira nossa crítica!
Jurassic World 3 estreia em 11 de junho de 2021.
Fonte: Jovem Nerd