Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado na última sexta-feira (17) e considerando o tamanho do RPG, poucos jogadores já conseguiram “zerá-lo”. Mesmo assim, alguns dataminers já trabalham procurando arquivos com possíveis pistas sobre o que o futuro do game reserva. E um deles parece ter descoberto que um DLC inspirado em Broly.
Nos tais arquivos, o dataminer encontrou falas de Videl, a filha do Mr. Satan. A lutadora Z menciona as Esferas de Dragão e Broly. Para quem não se lembra, a personagem esteve envolvida no décimo filme da franquia, “A Volta do Guerreiro Broly”.
A animação em questão é uma sequência de “Broly, o Lendário Super Sayajin” (1993). Caso o segundo filme realmente faça parte do game, também faria sentido incluir seu antecessor. Afinal de contas, a ausência deste não teria contexto, pelo menos em Dragon Ball Z: Kakarot.
Veja abaixo os arquivos encontrados pelos dataminers:
#KakarotSpoilers
Somone on Reddit leaked the fact that Broly was mentioned in the game files, but didn’t give any source to which file (https://t.co/nIVkOTsniI)
So I went into the game files to confirm it myself.
If anyone doubts me, the file is messageData.uexp pic.twitter.com/4JqfkOo4Wv— Saitsu (@SaitsuMD) January 18, 2020
Se “A Volta do Guerreiro Broly” for confirmada, seria muito legal ver o Kamehameha triplo, com Goku, Gohan e Goten unindo forças para derrotar o vilão. Provavelmente, a CyberConnect2 já pensou nisto.
Atenção: a descoberta de arquivos não significa necessariamente que eles serão incluídos no jogo. O conteúdo pode ter sido muito bem cortado da versão final de Dragon Ball Z: Kakarot, por exemplo.
O RPG da Bandai Namco está disponível para PS4, Xbox One e PC.
Fonte: Voxel