A edição de colecionador de Death Stranding é acompanhada de uma miniatura em tamanho real do “baby pod”, também conhecido como o bebê na incubadora que aparece em quase todos os trailers e imagens do jogo.
Hideo Kojima quis levar o item peculiar para San Diego, nos Estados Unidos, onde faria um painel especial na Comic-Con. Mas quase que o feto impossibilitou a chegada do desenvolvedor japonês por lá.
Segundo o próprio Kojima durante o painel, ele quase foi detido na alfândega do aeroporto americano quando os funcionários encontraram o baby pod em sua mochila.
O mau entendido foi resolvido rapidamente no local e, em seguida, Kojima pode ir a seu hotel sem ser detido.
A informação é da jornalista Kalai do site Asia Pacific Arts. Confira o seu tweet que mostra o momento em que Kojima contou o ocorrido:
He brought the baby from #DeathStranding and was stopped at customs wondering what he was trying to bring into America. #HideoKojima pic.twitter.com/zFM1eLPxye
— Kalai SDCC (@kalai_chik) July 21, 2019
“Ele trouxe o bebê de Death Stranding e foi parado na alfândega imaginando o que ele estava tentando trazer para a América.”
A trama do jogo gira em torno de Sam Bridges, um rapaz que deve atravessar grandes distâncias em uma jornada para reparar uma sociedade em pedaços, reconectando as cidades. O game está classificado como uma aventura cinematográfica no site oficial da PlayStation.
Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4.
Fonte: Jovem Nerd