Thunder Cheats

La Casa de Papel | Elenco agradece aos fãs brasileiros em vídeo

A quarta temporada de La Casa de Papel chegará à Netflix na próxima sexta-feira (3) e, para preparar os fãs para o novo ano da série, a plataforma de streaming publicou um vídeo com os atores de alguns dos mais queridos personagens da produção: Pedro Alonso (Berlim), Darko Peric (Helsinki) e Alba Flores (Nairóbi). Infelizmente, Álvaro Morte, o Professor, não está presente. Assista acima.

Os três agradecem aos fãs brasileiros pelo carinho que sempre demonstraram pela série, com mensagens de afeto e até mesmo camisetas com frases memoráveis, como a “Empieza el Matriarcado”, falada por Nairóbi. “Tenho certeza que ela aprovaria tudo o que vocês, mulheres, têm feito para conquistar espaço e voz em seus países”, comenta Alba Flores.

“Berlim está muito agradecido por toda a boa vibração que está recebendo”, diz Pedro Alonso, que ainda brinca com o fato de seu personagem não poder aparecer sempre durante o novo ano –se é que você me entende. “Queridos, nos vemos na quarta temporada, ainda que seja apenas em flashbacks”.

As três primeiras temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix. A quarta será lançada na madrugada do dia 3 de abril.


Fonte: Jovem Nerd
Sair da versão mobile