A questão da representatividade de gênero, de sexualidade e ética tem sido um debate cada vez mais presente na indústria do entretenimento. Segundo o We Got This Covered, Joe Russo, diretor de Vingadores: Ultimato, revelou que veremos um personagem LGBT na Marvel muito em breve.
“Posso dizer com 100% de certeza de que isso vai acontecer muito em breve”, disse o cineasta, sem entrar em detalhes de qual personagem seria esse, e nem quando isso aconteceria.
Rumores que circulam a internet há meses sugerem que o filme dos Eternos pode trazer um ator gay para o papel principal, Hércules. Há alguns anos, o personagem teve um romance com uma versão alternativa do Wolverine.
Os Eternos saíram da mente de Jack Kirby em 1976, seguindo uma linha bem parecida com o que o Rei tinha feito em Novos Deuses. A raça foi criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Eles acabaram sendo designados protetores da Terra. Tudo mudou quando eles entraram em uma guerra sem fim com os terríveis Deviantes. Além disso, nos quadrinhos Thanos é filho de um Eterno, algo que poderia ser explorado.
Nada oficial foi anunciado por enquanto.
Fonte: Jovem Nerd