Cyberpunk 2077 ainda está envolto em muito mistério, mesmo após a CD Projekt RED ter revelado um vídeo enorme com o gameplay do jogo. Um elemento que alguns jogadores estavam curiosos era em relação à história do universo em que o jogo se passa e como ela seria apresentada. Agora, surgem informações sobre como os jogadores poderão conhecer como o mundo chegou até aquele ponto em Cyberpunk 2077.
De acordo com o designer de missões, Patrick Mills, a ideia é que as quests de Cyberpunk 2077 não só avancem a trama do jogador, como também apresentem exatamente o que é o mundo em que ele vive. “Em alguns momentos, nós vamos querer explicar como algum elemento do universo funciona e criamos uma quest em torno disso. Em outros casos, nós vamos nos aprofundar em um tema que é só mencionado superficialmente na história principal ou partir por uma linha ligada a um personagem secundário, com uma missão construída em torno de uma jornada pessoal dele”, disse Mills.
Basicamente, assim como acontecia em The Witcher 3: Wild Hunt, apesar de ter uma trama principal bastante interessante, o que tornava o jogo especial eram as missões que expandiam o seu universo, com personagens sem ligação alguma com a história, mas que acabavam se tornando memoráveis e explicavam melhor o mundo que Geralt vivia. Cyberpunk 2077 deve seguir a mesma linha, algo que com certeza proporcionará centenas de horas para explorar.
Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a CD Projekt RED afirma que ainda deve lançar o game para PC, Xbox One e PlayStation 4.
Fonte: Voxel