Call of Duty: Modern Warfare começou com o pé direito, quebrando recordes de vendas. No entanto, isso não significa que o game não tenha problemas. Jogadores vêm reportando que certas armas estão desbalanceadas – algo comum em jogos de tiro. O ‘rifle M4’ e a ‘shotgun 725’ estão muito fortes, de acordo com os players, e devem ser nerfados em futuro update.
Segundo a gerente de comunicações da Infinity Ward, Ashton Williams, mudanças nas armas virão em breve. Ela não especificou quais delas passarão por balanceamentos, mas dado o imenso feedback em relação a M4 e a 725, essas provavelmente serão parte do processo. Problemas de estabilidade e os sons dos passos também terão ajustes.
Pending any unexpected issues, we’ve got an update rolling out over the next few days that improves stability across all platforms, fixes bugs, weapon tuning, footsteps, claymores, and more.
— Ashton Williams (@ashtonisVULCAN) November 6, 2019
Para resolver problemas pendentes, temos uma atualização nos próximos dias que aprimora a estabilidade em todas as plataformas, corrige bugs, ajusta armas, passos, claymores e muito mais.
Alguns jogadores descobriram que a ‘shotgun 725’, se aprimorada com certos equipamentos, pode matar inimigos à longa distância. O co-diretor de Modern Warfare, Joe Cecot, respondeu a um vídeo que mostra o fato no Twitter com o emoji dos olhos. Isso é não muita coisa, mas pode significar que a arma esteja no radar de nerf do estúdio.
?
— Joe Cecot (@JoeCecot) November 5, 2019
Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Fonte: Voxel