A Capcom é só sorrisos com Monster Hunter World. O game segue pulverizando marcas e dessa vez, passou de 15 milhões de unidades vendidas. O número foi contabilizado até o dia 2 de janeiro e inclui cópias físicas e digitais.
Mas não para por aí. Iceborne, expansão do game de caça, também tem expressivos. São 4 milhões de unidades comercializadas englobando todas plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC. Os números contabilizam as vendas digitais da versão padrão e cópias digitais e físicas da Master Edition.
Ao todo, a série Monster Hunter vendeu mais de 61 milhões de cópias até esta quarta-feira (15). O primeiro título foi lançado em 2004 e entre games principais, expansões e spin-offs a franquia já soma 15 jogos.
O RPG de ação é o queridinho da Capcom, sendo de longe, o título mais vendido na história da empresa. O segundo lugar é ocupado por Resident Evil 5, com 7,5 milhões de unidades comercializadas.
Monster Hunter World: Iceborne deve ter novidades
A Capcom anunciou que revelará um roadmap com os planos para Iceborne no ano de 2020. Os detalhes virão durante a Monster Hunter Festa 2019/20, que acontece no dia 19 de janeiro.
Monster Hunter World foi lançado em janeiro de 2018 para PS4 e Xbox One. Um port de PC chegou mais tarde. A premissa do game é simples: criar um avatar e caçar monstros selvagens, seja no single ou multiplayer.
Fonte: Voxel