Gamer Playstation

MW estão sendo vendidas por US$ 250

Tome cuidado com o que vê na Internet, porque é possível se deparar com revelações indesejadas de Call of Duty: Modern Warfare. Algumas edições físicas acabaram chegando a várias pessoas de forma bem antecipada. Já há até um comércio paralelo do jogo. Um streamer do Twitch, VonGarcon (suas contas nas redes sociais foram apagadas), disse que venderia cada disco por U$ 250.

VonGarcon compartilhou uma foto em que aparecem os discos de Call of Duty: Modern Warfare. Ele sugere ter comprado de alguém que teve acesso a distribuição do jogo, mas não soube dizer como os produtos foram obtidos.

O site norte-americano IGN investigou o caso e entrou em contato com o VonGarcon. Aparentemente, as cópias são verdadeiras e os códigos de barra do produto apontam que os jogos foram retirados de uma das instalações da Redbox, especializada em aluguel de quiosques de mídia.

Cópias vazadas de Call of Duty: Modern Warfare estão sendo vendidas por US$ 250 1

Por enquanto, a Redbox não se pronunciou se o vazamento veio mesmo das suas instalações. Por isso, caso você não queira que revelações antecipadas comprometam sua experiência, vale o alerta.

Call of Duty: Modern Warfare e o sistema de progressão

A Activision explicou como os novos elementos do sistema de progressão de Call of Duty: Modern Warfare funcionarão. Os jogadores não vão mais perder os níveis obtidos, mas poderão buscar por patentes mais altas a cada temporada em uma classificação à parte. Saiba mais.

Call of Duty: Modern Warfare chega ao PS4, Xbox One e PC no próximo dia 25 de outubro.


Fonte: Voxel