Geek

Nasce Uma Estrela será relançado nos cinemas dos EUA com cenas inéditas

A Warner vai relançar Nasce Uma Estrela nos cinemas dos EUA com uma versão estendida do longa a partir de 1º de março, segundo o IndieWire.

Além de 12 minutos extras, com versões maiores do que já foi visto anteriormente, a nova exibição trará uma música inédita, que não foi lançada nem na trilha sonora do filme dirigido por Bradley Cooper. Nenhum detalhe foi dado por enquanto.

Nasce Uma Estrela é o terceiro remake de um filme antigo. O longa original estreou em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March vivendo os protagonistas. Um remake foi lançado em 1954, com Judy Garland, a eterna Dorothy, de O Mágico de Oz, vivendo a personagem principal. Em 1976, foi a vez de Barbra Streisand e Kris Kristoffer protagonizarem uma nova versão. Cada uma delas era um retrato do show business da época em que foram lançados.

A trama mostra um cantor veterano que se apaixona por uma artista iniciante — enquanto a carreira da moça vai às alturas, a dele começa a cair aos pedaços, já que os constantes abusos de álcool e drogas o prejudicaram na indústria.

Nasce Uma Estrela arrecadou US$ 420 milhões mundialmente, e levou o Oscar de Melhor Canção Original por “Shallow”.


Fonte: Jovem Nerd