Por enquanto, ainda não foi confirmado quem comandará Doutor Estranho 2, após a saída de Scott Derrickson, mas rumores sugerem que ele será substituído Sam Raimi (confira aqui). E o antigo diretor diz que apoia essa escolha.
Em seu Twitter, Derrickson, que também comandou o primeiro filme, comentou sobre os boatos, elogiando o trabalho do colega e dizendo que ele seria uma ótima escolha para substituí-lo no cargo.
I’ve worked with Sam Raimi. One of the nicest people I’ve known in the film business, and as a director, a true living legend. What a great choice to take over Doctor Strange.
— N O S ⋊ Ɔ I ᴚ ᴚ Ǝ ᗡ ⊥ ⊥ O Ɔ S (@scottderrickson) February 6, 2020
“Eu já trabalhei com Sam Raimi. Uma das pessoas mais gentis que já conheci na indústria de filmes e uma verdadeira lenda viva como diretor. Que ótima escolha para assumir Doutor Estranho.”
Raimi e a Marvel Studios ainda não se pronunciaram sobre o assunto, então ainda não está claro se ele deve mesmo assumir a direção. O cineasta é conhecido por ser fã de quadrinhos e do gênero horror, além de ser o responsável, entre outras obras, pela trilogia original do Homem-Aranha nos cinemas e pela franquia Uma Noite Alucinante.
Chamado de Doctor Strange in the Multiverse of Madness — “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, em tradução livre –, o segundo filme do herói deve ir para um lado mais obscuro.
Benedict Cumberbach reprisará seu papel no longa, que também terá a Feiticeira Escarlate.
O segundo filme do Doutor Estranho tem estreia prevista para 7 de maio de 2021, nos EUA.
Fonte: Jovem Nerd