Star Wars: Os Últimos Jedi dividiu opiniões e John Boyega foi um dos que não saíram tão satisfeitos do filme. Em entrevista ao Hype Beast, o ator que interpreta o Finn comentou que não concordou com algumas decisões do filme, apesar de não especificar quais:
O Despertar da Força acho que foi o começo de algo bastante sólido, Os Últimos Jedi, para ser sincero, eu diria que senti um pouco incerto para mim. Não necessariamente concordo com muitas das escolhas ali e isso é algo que falei muito a respeito com Mark e que nós tivemos muitas conversas a respeito. E foi difícil para todos nós pois nós estávamos separados. […]
Acho que os filmes originais de Star Wars havia muito mais a sensação de um trio do que era essencialmente sobre a jornada do Luke, mas Han e Leia tinham uma forte dinâmica, que não sei quão rapidamente nós vamos conseguir estabelecer essa dinâmica de longo prazo com o [episódio] nove. Mas se estiver explorando essa dinâmica, seria legal.
A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).
O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.
Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.
Fonte: Jovem Nerd