Em meio ao impasse nas negociações da Marvel e da Sony sobre o futuro do Homem-Aranha, Tom Holland, ator que interpreta o Teioso nos cinemas, fez uma breve aparição no palco da D23 e aproveitou para agradecer o apoio dos fãs:
Tem sido uma semana maluca, eu amo vocês todos do fundo do meu coração, eu amo vocês 3000
Não é uma completa surpresa que Tom Holland esteja na D23. Ele dá voz a um dos protagonistas de Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica, nova animação da Disney-Pixar, ao lado de Chris Pratt.
John Favreau tem esperança de que o Homem-Aranha continue no MCU
Tom Holland e Robert Downey Jr. mostram que são amigos fora das telonas também
Pai de Tom Holland faz declaração sobre o futuro do Homem-Aranha
Foi anunciado esta semana que a Marvel não irá mais produzir os filmes do Homem-Aranha devido a um desentendimento entre o estúdio e a Sony.
A Disney — dona da Marvel Studios — quis dividir o financiamento dos próximos filmes do Homem Aranha em 50%, com negociações já para mais produções. Mas, a Sony teria recusado a oferta e não quis negociar um novo valor, o que fez com que as duas empresas não entrassem em nenhum consenso.
Logo depois do anúncio, a Sony se posicionou publicamente sobre a saída da Marvel das produções.
O comunicado emitido pelo estúdio responsabiliza a agenda de Feige pelo desentendimento entre as empresas, não comenta sobre as divergências financeiras – apontadas como pivô da ruptura – e também não menciona a rumor de que o personagem não aparecerá mais no MCU. A Sony disse sentir a saída de Feige, mas que entende a necessidade do produtor se empenhar em conteúdos que pertecem totalmente à Disney.
Fonte: Jovem Nerd