Thunder Cheats

Netflix produzirá mais conteúdo interativo ao longo dos próximos dois anos

Depois do sucesso de Bandersnatch, filme interativo que faz parte do universo de Black Mirror, Todd Yellin, vice-presidente de produtos da Netflix, disse que a empresa vai investir mais em conteúdo interativo na plataforma.

Segundo informações da Variety, Yellin falou sobre a decisão durante uma apresentação na conferência FICCI-Frames, que acontece na Índia. “É um grande sucesso aqui na Índia, é um grande sucesso pelo mundo todo, e percebemos que, uau, contar histórias de forma interativa é algo em que queremos apostar mais“, disse. O executivo também levantou a possibilidade de explorar outros gêneros, como comédia e romance.

Yellin ainda afirmou que a plataforma terá mais conteúdo desse tipo no próximo ano ou no seguinte.

A trama de Black Mirror: Bandersnatch, gira ao redor de Stefan Butler, desenvolvedor de games, que fica obcecado em criar um jogo baseado em um livro interativo chamado Bandersnatch, que ganhou quando era criança.

O filme é uma experiência interativa, com o espectador escolhendo os rumos da história da mesma maneira que acontece em livros-jogos. O episódio tem cerca de 90 minutos, mas, a depender das escolhas do espectador, pode durar mais de cinco horas. O lançamento do longa foi anunciado em cima da hora, um dia antes da estreia.

As quatro temporadas de Black Mirror e o filme interativo estão disponíveis na Netflix.


Fonte: Jovem Nerd
Sair da versão mobile