Geek

Nickelodeon anuncia o seu próprio smartwatch

A ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. anunciou o primeiro NickWatch inteligente conectado do Nickelodeon no Mobile World Congress em Barcelona.

Este novo dispositivo wearable centrado na família oferece recursos entretenimento e de comunicação de excelência, juntamente com uma tecnologia inovadora desenvolvida em parceria com o parceiro tecnológico especializado da VCNI, a Watchinu. Este gadget estará disponível para compra em 2022.

O NickWatch vem assim oferecer uma maior independência às crianças, além de uma robusta selecção de conteúdos de entretenimento alimentada pelas personagens mais amadas do Nickelodeon. A plataforma tecnológica subjacente vai fornecer uma linha direta de comunicação com a família e amigos, promovendo a atividade física e ajudando as crianças a explorar o mundo com confiança. Cada dispositivo contará com o corpo do smartwatch, duas braceletes (uma inspirada no Nickelodeon e uma com um look mais premium direcionada para os adultos) e uma base de carregamento divertida e guiada por personagens.

O smartwatch do Nickelodeon foi concebido para potenciar uma comunicação saudável ao reunir famílias, ao mesmo tempo que nutre um senso de independência e ajudar as crianças a aproveitar o mundo que as rodeia, sabendo que os seus familiares e cuidadores estão apenas a um toque de distância.

“A ViacomCBS é reconhecida pelo seu portefólio de marcas icónicas que têm vindo a moldar os eventos atuais e a cultura pop ao longo de décadas. Com os olhos postos no futuro, apresentamos agora o NickWatch, que representa um marco uma vez que é o primeiro smartwatch conectado a aproveitar o poder das nossas marcas de consumo. O lançamento deste produto estratégico vai alavancar o nosso IP e o noss


Por Notícias e Tecnologia