Gamer

Nintendo não lançará mais jogos para o 3DS

A Nintendo confirmou que não lançará novos jogos para o Nintendo 3DS. Na mais recente conferência com os seus investidores, a Nintendo falou sobre os seus planos para o atual ano fiscal e foi questionada sobre o Nintendo 3DS.

Segundo dito por Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, a companhia não tem quaisquer planos para anunciar jogos first-party para seu portátil.

Furukawa diz que existem jogos third-party a caminho do Nintendo 3DS, mas não esperem ver novidades da Nintendo para o console.

Persona Q2: New Cinema Labyrinth é uma dessas novidades, agendado para Junho, representando o apoio que ainda está sendo prestado ao console em um momento em que a Nintendo foca no Switch.




Blog GCM Games