Após o anúncio da data de lançamento de Nioh 2, Koei Tecmo disponibilizou uma nova (e enorme) galeria de imagens do game. Os conteúdos destacam vários elementos do título, como a personalização dos personagens, os combates tensos, a variedade de armas e alguns dos monstros que vão apavorar a vida dos samurais.
Os novos Yokai mostrados são Gedouhei, Kamaitachi, Mitsume Yazura e Yatsu no Kami. São criaturas que assumem o corpo de animais, como um leopardo e uma gigante cobra. As cenas também mostram a progressão e como o multiplayer poderá ser aproveitado desde o inicio do game.
Confira a galeria:
Nioh 2: detalhes da beta
A Team Ninja compartilhou mais detalhes sobre o período da beta. Os jogadores poderão se aventurar no Japão feudal a partir do dia 1 de novembro até o dia 10. Um recurso legal é que será possível jogar com William Adams, o protagonista do primeiro Nioh, na versão de testes.
Por meio do Twitter oficial da Team Ninja, a desenvolvedora revelou que os jogadores que tiverem o save data do primeiro game instalado no console vão poder carregar o herói para a beta. O personagem não vai interferir no gameplay, apenas mudará a questão estética do game.
If you have save data from the previous game “Nioh” on the same system, then you will be able to use the previous hero “William” in the Open Beta. Please try it out and battle with him in Nioh 2! #Nioh2 #nio2 #PlayStationhttps://t.co/WEeuQdZEDP pic.twitter.com/MmLt29kHUT
— Team NINJA (@TeamNINJAStudio) October 30, 2019
Na beta, os jogadores começarão no local chamado de Interim, uma área segura onde é possível testar golpes básicos e aprimorar as habilidades samurais. O ambiente foi inspirado nos conceitos Budistas Tibetanos.
Após essa cena inicial, o perigo começa na fase Sunomata, um castelo construído em apenas uma noite por Hideyoshi. O local é coberto em folhas de outono e mescla a beleza com o perigo. Será possível experimentar a nova arma criada para o game, chamada de Switchglavei, e outros recursos.
Nioh 2 chegará ao PlayStation 4 no dia 13 de março de 2020.
Fonte: Voxel