Depois de mais de um ano de silêncio, The Last of Us 2 reapareceu fazendo todo o barulho que poderia. Desde que foi confirmado que o jogo estaria no State of Play dessa terça (24), criou-se uma histeria coletiva nas redes sociais. Os teasers, publicados por pessoas ligadas ao projeto, ajudaram a construir o momento nos últimos dias.
E, enfim, ele chegou. Com uma apresentação de X minutos, Naughty Dog e Sony exibiram um novo trailer de The Last of Us Part II e, mais do que isso, revelaram que o game chega em 21 de fevereiro de 2020. Confira o vídeo e, depois, uma análise rápida do que vimos e o que isso pode significar na nova história de Ellie e Joel. Sim, Joel.
As aparições de The Last of Us Part II até agora tinham sido todas muito bonitas, de visual apurado, e com gameplay incrível. Contudo, revelavam pouco do enredo por trás da nova aventura. Dessa vez, isso mudou. Foi possível ter mais noção do background do “ódio” que irá mover a doce garotinha que virou uma jovem bad-ass que “vai matar cada um deles”.
Teve cutscene, gameplay, clickers, violência e um pouquinho de conexões a outros vídeos divulgados anteriormente. E um velho conhecido apareceu… Ellie parece movida ao ódio por ter perdido sua amada e Joel se mostra disposto a ajudá-la nessa trajetória atrás da vingança. Esta aí o plot de The Last of Us 2.
Fonte: Voxel