Olá, fãs PlayStation! Hoje, durante o State of Play, revelamos novas informações incríveis de Monster Hunter Wilds. Já faz um tempo que anunciamos o jogo em dezembro, então a equipe está animada para exibir nosso novo trailer para todo mundo. Ainda é só uma palinha do que está por vir, mas esperamos que vocês consigam captar um dos principais temas do jogo: “o mundo vivo”. Além do novo trailer em si, também gostaríamos de apresentar alguns dos monstros, personagens e compartilhar informações sobre a nova montaria do caçador.
Imersão Estonteante
Cada local, monstro e pessoa age com seus próprios pensamentos e motivações, combinando tudo dinamicamente para dar vida a um ecossistema de Monster Hunter que é imersivo e está em constante mudança.
Ao encontrar um monstro grande enquanto explora um local, você poderá iniciar aquela missão sem nenhuma interrupção, o que possibilita uma imersão maior. O seu caçador também interage com outros personagens em conversas totalmente dubladas, aprofundando a sua ligação com as diversas pessoas que você encontrará pelo caminho.
Ambientes Variáveis
Em Monster Hunter Wilds, os locais são densos, profundos e tridimensionais. Vamos começar pelas Planícies Zéfiras exibidas no trailer, que é uma terra vasta e selvagem pronta para ser explorada. Ao explorar este novo local, os caçadores descobrirão ambientes hostis contrastados por paisagens abundantes cheias de vida e até condições climáticas extremas que transformam o local de maneiras inesperadas.
Planícies Zéfiras
Uma vasta planície de areia e o primeiro local que a equipe de investigação vai explorar após pisar nas Terras Proibidas. O local traz uma variedade de áreas únicas formadas por desertos arenosos, campos verdes oscilantes e formações rochosas sinuosas.
Essa é apenas uma das regiões que você conhecerá em um mundo repleto de surpresas e descobertas a serem feitas.
Em Monster Hunter Wilds, os ambientes mudam drasticamente. Monstros e organismos mudam e se adaptam de acordo com as alterações no ambiente, resultando em um mundo que realmente parece vivo.
Um Ecossistema de Monstros Convincente
Monstros agem de maneira independente para sobreviver nesses ambientes hostis. Em Monster Hunter Wilds, os caçadores terão grande imersão em um rico ecossistema de monstros vivendo na natureza, incluindo grupos grandes de monstros que se movem em bandos e interagem entre si.
Doshaguma
Fera de Presas
Um monstro com um corpo resistente e forte. Os Doshaguma são muito territoriais, têm um habitat de amplo alcance e podem ser muito agressivos. Já foram vistos grandes bandos desse monstro.
Chatacabra
Anfíbio
Essa espécie anfíbia usa saliva adesiva para prender minérios e outras substâncias a suas patas dianteiras para se fortalecer.
Ceratonoth
Herbívoro
Os Ceratonoth macho protegem as fêmeas da sua espécie dos trovões pegando os raios com seus chifres dorsais desenvolvidos em suas costas e soltando-os de volta no chão. Eles formam grandes bandos com o Ceratonoth macho no centro.
Dalthydon
Herbívoro
Essa serpe herbívora muda de habitat dependendo da estação. Quando pressente o perigo, às vezes fica em uma posição defensiva e revida com seu casco de cabeça bem-desenvolvido.
Seikret, uma montaria essencial para viajar pelos campos vastos
Cumprimente sua nova montaria fiel, os Seikret! Esses monstros pequenos e ágeis são usados como montaria por caçadores e outros membros da Comissão de Pesquisa. Com seu forte olfato, eles podem levar você automaticamente para destinos especificados no mapa.
Você poderá usar certos itens e até mesmo sua atiradeira enquanto está em movimento, então poderá se curar, afiar sua arma ou até mesmo coletar materiais da segurança do seu Seikret.
Além de servirem como montarias, os Seikret possibilitam que os caçadores acessem e alternem para uma arma secundária sem voltar para a base! Use essa nova habilidade para se adaptar rapidamente às caças em constante mudança de Monster Hunter Wilds.
Ação de Caça Suprema
Os 14 tipos icônicos de armas retornam em Monster Hunter Wilds. Escolha entre Espadão, Espada Longa, Espada e Escudo, Duplas-Lâminas, Martelo, Berrante de Caça, Lança Longa, Lançarma, Transmachado, Lâmina Dínamo, Glaive Inseto, Fuzilarco Leve, Fuzilarco Pesado e Arco.
Embora veteranos da série devam se sentir bem à vontade, há diversas novas ações para cada arma que elevarão a sua caçada a novos patamares. Compartilhamos uma prévia dessas ações para o Espadão e o Fuzilarco Pesado e estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre todas as novas ações futuramente!
Por enquanto, vamos falar sobre algumas das novas habilidades e sistemas que serão introduzidos em Monster Hunter Wilds.
Modo de Foco
No Modo de Foco, os caçadores terão um controle mais preciso de como eles se protegem, miram e atacam para acertar os pontos fracos de um monstro e causar muito dano. O Modo de Foco facilita o ajuste da sua distância em relação ao monstro e a mira dos seus ataques, tornando a ação de caça diferencial de Monster Hunter mais acessível para uma variedade ainda maior de jogadores.
Algumas armas também terão movimentos diferenciais que só podem ser usados nesse modo.
Atiradeira-Gancho
Uma nova versão da atiradeira foi adicionada aos equipamentos padrão do caçador em Monster Hunter Wilds. Use-a para coletar itens de longe, mesmo se estiver em cima de um Seikret.
Algumas ações contextuais com o uso da atiradeira também podem ser ativadas de longe.
Estamos ansiosos para todo mundo ver como esses sistemas se conectam e formam uma experiência de caça realmente evoluída que mantém a complexidade famosa da série e ao mesmo tempo proporciona maneiras novas e fascinantes de caçar.
Embarque em uma jornada complexa como um caçador designado à Comissão de Pesquisa das Terras Proibidas.
A história se passa nas Terras Proibidas, onde você vai desembarcar em uma região vasta que a Guilda ainda precisa investigar. Que descobertas estão aguardando nessa terra desconhecida, repleta de rostos novos para conhecer e monstros para descobrir?
Vamos apresentar alguns dos personagens centrais que você vai conhecer na história.
Personagens
O protagonista controlado pelo jogador. Um caçador que foi designado à Comissão de Pesquisa das Terras Proibidas pela Guilda. Como nos jogos Monster Hunter anteriores, você poderá criar seu próprio caçador, que terá diálogos totalmente dublados pela primeira vez na série.
・Amigato
Um Felyno que dá suporte ao protagonista como um Amigato. O Amigato fala a mesma língua dos humanos e vai ajudar muito nas suas aventuras.
・Alma
Uma assistente indicada pela guilda que repassa solicitações e autorizações de caça de monstros e gerencia as missões do caçador. Alma acompanhará você em campo e no decorrer da sua aventura, fornecendo informações úteis e ajudando a registrar suas missões e itens de suprimento.
・Gemma
Se precisar forjar alguma coisa, Gemma está pronta para o serviço. Como Ferreira da Comissão de Pesquisa, Gemma ficará responsável pela fabricação das suas armaduras e armas.
・Nata
Uma criança misteriosa que acompanha a equipe de investigação. Nata terá um papel essencial na história do jogo.
Jogadores de Monster Hunter: World e Monster Hunter World: Iceborne no PlayStation® podem usar seus dados salvos para receber bônus especiais em Monster Hunter Wilds!
Para mais detalhes sobre como você pode receber os bônus, acesse o site oficial.
Monster Hunter: World – Bônus de Dados Salvos
Conjunto de Couro Felyno (Armadura para Amigato)
Pá de Noz Felyna (Arma para Amigato)
Monster Hunter World: Iceborne – Bônus de Dados Salvos
Conjunto Felpudo Felyno (Armadura para Amigato)
Bicareta Viajante Felyna (Arma para Amigato)
Monster Hunter Wilds será lançado para PlayStation 5 em 2025! Aguarde mais informações em breve.
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