Geek

Os momentos mais engraçados e bizarros do Oscar 2020

Além de momentos épicos e importantes, o Oscar 2020 teve uma boa dose de momentos engraçados e bizarros — e quem estava na cerimônia ao vivo compartilhou desse sentimento.

Logo no tapete vermelho, a atriz Julia Butters, de 10 anos, revelou ter levado um lanchinho em sua bolsa para garantir que não passaria fome durante a cerimônia:

Ela não foi a única a levar um quitute para o tapete: a atriz Lilly Singh fez um vídeo super glamuroso, com direito a câmera lenta, posando e comendo um cookie.

Uma roupa inteiramente branca não vai me impedir de comer cookies com gotas de chocolate no tapete vermelho porque, vamos mandar a real… essa premiação é longa e eu preciso de lanchinhos.

Ainda no tapete vermelho, duas pessoas foram vistas levando uma grande estátua do Oscar embora para algum lugar. Embora não saibamos para onde levaram ou o motivo, o vídeo parece ter saído diretamente de um desenho animado.

Eu, roubando um Oscar para dar para Jennifer Lopez por Hustlers

O ator Timothee Chalamet resolveu causar um pouco no tapete vermelho e fez um photobomb nas fotos de Margot Robbie:

Durante a premiação, na hora de entregar o prêmio de Melhor Efeito Visual, Rebel Wilson e James Corden subiram no palco vestidos como seus personagens do filme Cats. 

A cena ficou ainda mais marcante quando a equipe de 1917 subiu ao palco para receber a estatueta:

Seus personagens customizados durante a cutscene do jogo

A atriz Brie Larson publicou um momento peculiar de Taika Waititi em sua conta do Instagram — o direto e ator cansou de segurar o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e o guardou embaixo do banco da frente.

Um operador de câmera deu uma tropeçada durante a premiação, e nos perguntamos se ele se desconcentrou por conta da beleza de Scarlett Johansson:

Me sinto mal por esse operador de câmera, sei que é um trabalho difícil manter-se estável com tanta beleza bem na sua frente

Um dos momentos que mais polarizou a audiência do Oscar, tanto no Teatro Dolby quanto para quem estava assistindo de casa, foi quando Eminem apareceu de surpresa no palco da premiação. Apresentando sua música Lose Yourself, tema do filme 8 Mile: Rua das Ilusões (2002), o rapper causou várias reações dos presentes e deixou todo mundo confuso.

O rapper surgiu no palco durante um medley de músicas importantes da premiação, e foi tão aleatório que pegou todo mundo desprevenido:

Outros usaram imagens para expressar o sentimento:

As cantoras Idina Menzel e Billie Eilish também não estavam entendendo direito:

E o diretor Martin Scorsese deu umas pescadas durante a apresentação:

A música Lose Yourself foi premiada no Oscar de 2003, mas na época Eminem não foi à premiação receber a estatueta. Ele agradeceu a chance em um tuíte, usando a letra da música:

Olha, se você tivesse mais uma chance, outra oportunidade… Obrigado à Academia por me aceitarem. Desculpe ter levado 18 anos para chegar aqui.

A cerimônia chegou ao fim com a vitória de Parasita na categoria de Melhor Filme. No meio do discurso, porém, a organização cortou o som e começou a abaixar as luzes, mas a platéia de convidados protestou para que os membros da produção e elenco do filme pudessem terminar de fazer seus agradecimentos e discursos.

Parasita, filme sul-coreano do diretor Bong Joon-ho, foi o grande vencedor do Oscar 2020, levando quatro prêmios dos seis em que estava indicado, incluindo o de Melhor Filme. Confira a lista completa de vencedores clicando aqui.




Fonte: Jovem Nerd