Geek

Paixões e demônios estão nas fotos da 2ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina

A revista Entertainment Weekly divulgou na sua última edição cinco  fotos da segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, a nova versão da clássica sitcom da bruxa satanista. As novas imagens mostram algumas paixões da jovem bruxa, como uma cena de romance com seu namorado Harvey Kinkle e um trecho de baile com o misterioso Nicholas Scratch. As fotos do seriado da Netflix também antecipam uma temporada com mais misticismo e satanismo, já que uma das imagens mostra Sabrina sendo seguida por um demônio.

Veja:


A série é um reboot Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996) e narra as aventuras da bruxa no período de transição entre a adolescência e vida adulta. A produção terá elementos de terror e ocultismo, com inspiração nos clássicos O Bebê de Rosemary e O Exorcista.

Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale, escreveu os roteiro e produziu a primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, além de atuar como showrunner e comandando tudo que envolve a bruxinha.

A primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix. A segunda temporada estreia em 5 de abril de 2019.




Fonte: Jovem Nerd