Uma petição na internet está juntando assinaturas para que a Netflix cancele Good Omens.
Feita por uma organização cristã, a petição pede para que a série seja cancelada pois vai contra os ensinamentos da religião. Mas a organização não levou em conta dois detalhes: a série já foi terminada e não há planos para uma sequência; além do fato de que a série é da Amazon Prime e não da Netflix.
Neil Gaiman, um dos escritores do livro original, comentou sobre o caso:
I love that they are going to write to Netflix to try and get #GoodOmens cancelled. Says it all really. https://t.co/8WNxCY1YmV
— Neil Gaiman (@neilhimself) June 19, 2019
Eu amo que estão escrevendo para a Netflix para cancelar Good Omens. Isso diz tudo.
A minissérie baseada no livro Belas Maldições, de Neil Gaiman e Terry Pratchett, vai abordar tema do Fim dos Tempos – também conhecido como Armagedom, contando com duas perspectivas: a do anjo Aziraphale (Michael Sheen) e a o demônio Crowley (David Tennant). Os protagonistas vão precisar ficar de olho no Anticristo, que nasceu na forma de um garoto comum da Inglaterra.
A minissérie de seis episódios ainda tem no elenco atores britânicos de peso, como Jon Hamm, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin e Mireille Enos.
Good Omens já está disponível inteiramente na Amazon Prime, e não na Netflix.
Fonte: Jovem Nerd