De acordo com a Variety, o Pistoleiro não estará no novo filme de Esquadrão Suicida.
O site reporta que Idris Elba, quem era cotado para interpretar o personagem, na verdade vai assumir outro papel que ainda é um mistério.
Parece que a ideia inicial era ter Elba como Pistoleiro, mas James Gunn decidiu que seria melhor dar um novo ar ao longa, deixando ele de lado e encontrando outro papel para o ator.
A nova versão do supergrupo será escrita e dirigida por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e usará o filme como um novo posicionamento para o universo DC — com um elenco completamente novo e um tom mais engraçado e divertido.
Entre os personagens que estão sendo especulados no longa estão: Caça-Ratos, também conhecido como Otis Flannegan, um vilão que adora aterrorizar os outros com gás venenoso; Tubarão Rei, que é um tubarão humanoide, conforme o próprio nome sugere; Colcha Louca, que consegue criar bolinhas coloridas em seu corpo e pode usar elas como projéteis e, por fim, o Pacificador, também conhecido por Christopher Smith, que é alguém tão obcecado com pacifismo que até mataria por isso. O Pistoleiro não estará no filme.
A Warner já havia encomendado uma versão do roteiro de Esquadrão Suicida para David Bar Katz (Freak) e Todd Stashwick (Gotham). Antes deles, o próprio antigo diretor do filme, Gavin O’Connor, ia assinar uma outra versão do roteiro. Todas essas versões anteriores foram arquivadas agora que Gunn assumiu o controle criativo total do filme.
Esquadrão Suicida 2, que ainda não tem um nome oficial, chega aos cinemas norte-americanos em 6 de agosto de 2021. Depois dessa empreitada, Gunn retorna à Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3.
Fonte: Jovem Nerd