Apresentado oficialmente durante a E3 de 2019, Predator: Hunting Grounds recebeu novidades no State of Play, evento que ocorreu em 10 de dezembro, através de um trailer revelando diversos detalhes sobre suas mecânicas e divulgando sua data de lançamento, previsto para 24 de abril de 2020.
Dentre as informações contidas no mais recente vídeo do título, o destaque fica por conta da possibilidade de se jogar com uma versão fêmea do Predador, equipada com o poderoso arco Yautja, que irá prender inimigos em paredes e outras estruturas. Além disso, o trailer revela três classes disponíveis para o alienígena (Hunter, Berserker e Scout) e diversas opções de skins e customização para o personagem.
O game, com uma mecânica similar a proposta por Dead By Daylight e Friday The 13th, colocará os jogadores para assumirem os papéis de soldados e do Predador, em caçadas aparentemente bem intensas e recheadas de violência, tiro e explosões.
A jogabilidade do Predador deverá ser o grande charme do game, diferenciando da ‘primeira pessoa’ dos militares. Os mais diversos armamentos como o clássico canhão de ombro e um disco inteligente que poderá efetuar múltiplas mortes, além da camuflagem de invisibilidade do extraterrestre, garantirão bastante diversidade aos jogadores.
O título está sendo desenvolvido pela Illfonic e já está disponível para compra antecipada, garantindo bônus de pré-venda como a skin original do Predador e a minigun Ole Painless para o time de caça, e incluindo conteúdo exclusivo do filme.
Predator: Hunting Grounds será exclusivo temporário de Playstation 4, chegando aos PCs posteriormente, via Epic Games Store.
Fonte: Voxel