Em entrevista para o Digital Spy, M. Night Shyamalan revelou que a primeira versão de Vidro, após apenas uma edição, tinha cerca de três horas e 20 minutos de duração.
O diretor explicou que eles tiveram que enxugar (e enxugar mais um pouco) para chegar ao total de duas horas e oito minutos.
O roteiro era realmente comprido, quase 150 páginas e o primeiro corte do filme era de três horas e 20 minutos, algo muito longo. Então começamos a apertar e apertar that chegar em duas horas e oito minutos.
Além disso, ele contou o conteúdo de uma cena que foi deletada e que envolvia a Besta, interpretada por James McAvoy.
Tudo que ela [a Besta] diz é: “Meu nome é Patrícia” e é isso. É uma cena muito longa no roteiro, em que o espectador revive o humor, a relação e a conexão com as garotas e até perceber que a personagem tem múltiplas personalidades.
Seguindo a conclusão de Fragmentado, Vidro mostrará David Dunn (Bruce Willis) perseguindo a figura sobre-humana da Fera (James McAvoy) em uma série de encontros. Enquanto isso, a presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson) ronda nas sombras como um condutor que gerencia segredos críticos para os dois homens.
O longa é dirigido por M. Night Shyamalan, cineasta conhecido por A Vila, Sexto Sentido, entre outros.
Vidro chega aos cinemas em 18 de janeiro de 2019.
Fonte: Jovem Nerd