A ideia de um Kill Bill Vol. 3 pode estar mais perto de se concretizar do que imaginávamos. E isso porque Quentin Tarantino revelou estar novamente pensando sobre uma possível terceira parte para a história de Beatrix Kiddo.
Em entrevista ao programa de rádio Andy Cohen Live, o diretor contou que jantou recentemente com Uma Thurman e que a protagonista da saga Kill Bill o fez levar ainda mais a sério a possibilidade de continuar a história da icônica personagem.
“Tenho uma ideia do que eu faria, e não gostaria de criar uma aventura ridícula, ela [Beatrix Kiddo] não merece isso. A Noiva já lutou muito e por muito tempo.”
Kiddo também é chamada de A Noiva ou Mamba Negra.
Esta é a segunda vez que Tarantino comenta ter se reunido com Thurman para falar sobre uma continuação de Kill Bill. Em julho deste ano, o diretor disse ter conversado com a atriz e que, se for para algum de seus filme ganhar uma continuação, ele produziria o terceiro filme da saga.
Kill Bill Vol. 1 foi lançado no Brasil em abril de 2004, seguido pela sua sequência, que chegou em outubro do mesmo ano, e Tarantino o considera ambos os longas um só projeto.
Enquanto o futuro da franquia é incerto, o diretor está programando lançar um livro sobre um veterano da Segunda Grande Guerra Mundial.
Fonte: Jovem Nerd