Gamer Playstation

Resident Evil 2 terá skins dos anos 90 e novo modo como DLC no PS4

Além das roupas clássicas de Leon e Claire, Resident Evil 2 também terá skins dos anos 90 dos dois personagens. Ou seja, vai ser possível jogar a nova versão do game com as versões antigas da dupla – todos pixelizados mesmo, dando aquela sensação bem legal de flashback para quem teve a oportunidade de jogar o título original.

O anúncio oficial foi feito em um evento no Japão nessa terça-feira (22), e o conteúdo será liberado no PlayStation 4 no dia do lançamento com um card especial para a PS Store. Depois, porém, será possível baixar as costumes diretamente na loja virtual. O conteúdo será gratuito e ainda não há confirmação para as outras plataformas.

E as novidades não param por aí. Durante um livestream da Capcom sobre o Resident Evil 2, também ficamos sabendo que haverá até um novo modo de jogo, chamado The Ghost Survivors. Ainda não há grandes detalhes, nem data de lançamento, porém tem tudo para ser uma adição interessante à série.

O modo de jogo permitirá jogar com vários personagens, com elementos aleatórios, loja in-game (sem microtransações) e, segundo os desenvolvedores, com um alto nível de replay. Robert Kendo, membro da USS, e Katherine (filha do prefeito), são alguns dos personagens jogáveis, mas teremos novidades em breve.


Fonte: Voxel