Em publicação nas redes sociais, IGN trazer uma comparação de como os personagens centrais de “Resident Evil 3” mudaram no remake recém-anunciado pela Capcom. O grande destaque fica por conta de Carlos.
Confira abaixo:
Resident Evil 3’s characters have morphed more than the T-Virus over the last 20 years. pic.twitter.com/k1D9er4NU9
— IGN (@IGN) December 11, 2019
Passando-se alguns meses após o término do primeiro Resident Evil, Resident Evil 3 ocorre antes e depois dos acontecimentos de Resident Evil 2. Enquanto as histórias de Leon e Claire acontecem depois que a cidade já estava infectada há algum tempo, a história da Jill oferece uma nova perspectiva. Começando com os primeiros dias da epidemia, você vai acompanhar a luta de Jill pela sobrevivência enquanto os habitantes de uma metrópole que um dia foi cheia de vida se transformam em hordas de mortos-vivos.
Apesar de apresentar um relatório minucioso sobre a Umbrella Corporation e o incidente na Mansão Arklay alguns meses antes, a investigação de Jill foi basicamente varrida para debaixo do tapete. Embora tenha sido suspensa da polícia, Jill continua com sua missão de expor a verdade. Para isso, no entanto, primeiro ela precisa escapar com vida e levar consigo sua investigação. Buscando deixar os destroços da cidade para trás de uma vez por todas, Jill dá de cara com um problema enorme para o qual nem mesmo todo o seu treinamento e suas experiências angustiantes em Arklay Mountains teriam como prepará-la…
Resident Evil 3 chega às lojas em 03 de abril de 2020. Como bônus, todos os pedidos feitos durante a pré-venda incluirão o Pacote de Visual Clássico, que conta com visuais inspirados na aparência de Jill e Carlos na versão original do game.
Blog GCM Games