Os atores Ryan Reynolds e Blake Lively farão uma doação de US$ 1 milhão para ajudar pessoas carentes durante a pandemia de coronavírus.
Reynolds anunciou em seu Instagram pessoal que o valor será divido entre duas diferentes organizações: a norte-americana Feeding America, e a canadense Food Banks Canada. Essas instituições ajudam pessoas com necessidades e estão precisando de recursos por causa do covid-19. Vale pontuar que a divisão entre as duas organizações deve ter acontecido porque o ator nasceu no Canadá e Lively, nos Estados Unidos.
Veja a publicação abaixo.
“Covid-19 impactou brutalmente pessoas mais velhas e famílias de baixa renda. Blake e eu estamos doando US$ 1 milhão que será dividido entre o Feeding America e o Food Bank Canada. Se você pode ajudar, essas organizações precisam da nossa ajuda. Cuidem de seus corpos e corações. Ligue para alguém que está isolado e talvez precise de companhia”, escreveu Ryan Reynolds que quebrou o gelo ao fazer uma piada com o amigo e colega de profissão Hugh Jackman; ele brincou que estava divulgando o número do ator para que as pessoas ligassem para ele. “Eu acho que todos concordamos, covid-19 é um idiota”, completou Reynolds.
Três filmes da Disney sofreram alterações em decorrência do novo coronavírus: Mulan, Os Novos Mutantes e Antlers tiveram as suas estreias adiadas (entenda sobre aqui). Além disso, todos os parques temáticos da empresa estão temporariamente fechados (saiba mais).
007 – Sem Tempo Para Morrer teve a sua data de lançamento adiada para novembro (entenda mais aqui), Velozes e Furiosos 9 chegará só em 2021 (saiba mais), Um Lugar Silencioso está sem data prevista ainda e a E3 2020 foi cancelada (leia sobre aqui).
Fonte: Jovem Nerd