Gamer Playstation

Saga da Serpente

Olá, vikings! Aqui é Sydnee, gerente de comunidade do Tribes of Midgard, e eu vim aqui mais uma vez para lhe dar as boas-vindas a Tribes of Midgard, Temporada 2: a Saga da Serpente. A Saga da Serpente é o próximo capítulo da nossa aventura em Midgard, e ela traz um novo nível de exploração e entusiasmo para os jogadores se aprofundarem e devorarem.

Oceanos, navegações e natação… Minha nossa!

No lançamento, muitas pessoas descobriram a dolorosa verdade sobre os vikings em Tribes of Midgard: eles não eram bons nadadores. Seja ao desviar rolando ou pulando de uma borda… os vikings de Tribes of Midgard não nadavam… até agora! Ouvimos os lamentos afogados de vocês perfeitamente, e nos esforçamos muito para implementar a exploração aquática na Temporada 2. 

No lançamento da Temporada 2, vamos introduzir natação, navegação e um bioma oceânico repleto de ameaças e oportunidades! Como funciona? Ótima pergunta! Vamos aos detalhes:

  • Natação: agora você pode explorar nossos biomas oceânicos, mas eu não confiaria demais na sua habilidade de natação, já que ela é limitada pela barra de energia do seu viking. Volte para um barco ou para a terra (ou faça como todo mundo e use um teletransporte de última hora para o seu vilarejo) quando a sua energia se esgotar, senão você vai ganhar uma viagem só de ida para os salões aquáticos de Rán. Agora o seu destino está em suas mãos!
  • Estaleiro: primeiro, você precisará reconstruir o seu estaleiro, assim como faria para a pedreira, a fazenda, a madeireira etc. Depois, você ganhará acesso a conjuntos para barcos e terá de tomar uma decisão. Conforme você aprimorar o estaleiro, ganhará acesso a conjuntos novos e mais resistentes para barcos, e poderá usá-los na sua tela de construção para fazer o seu barco.
  • Navegação: você vai escolher os drakkars, que exigem mais materiais, mas comportam mais jogadores, têm PV maior e se movem mais rápido quando cada momento é uma corrida contra o Ragnarök? Ou vai ficar com færings… menores e mais ágeis, mas que são mais frágeis e comportam menos colegas de tribo? Você decide! 
  • Rios não são para navegação: nem toda água é igual em Tribes of Midgard, então não esqueça que você só pode construir barcos no oceano, não em rios ou lagos (nem sei aonde você iria, de qualquer forma). 

No entanto, estar em um barco também não significa que você é invencível (não deixe o seu orgulho viking te enganar)! 

  • Inimigos e combates à beira-mar: as praias de Midgard estão cheias de ameaças e criaturas que podem destroçar o seu navio resistente antes de você chegar à terra firme! Você pode explorar os oceanos sem medo, mas cuidado ao se aproximar de uma praia, pois nem todos os habitantes estarão esperando de braços abertos. 
  • Navegantes: se a exploração marítima não é a sua praia, então é bom ter alguém na sua tribo que goste, pois agora o mundo de Midgard será dividido em continente principal e diversas ilhas pequenas no oceano de Midgard. Os vikings e seus vilarejos ainda surgirão no continente principal, com mercadores, pontos de interesse e requisitos de desbloqueio de Chefe de Saga espalhados por essas ilhas.

Não arruíne

Para ajudar na sua exploração e nas batalhas iminentes, adicionamos cinco runas, e cada uma vai surgir no jogo aleatoriamente. Queremos mais algumas surpresas depois deste anúncio, então vamos revelar essas runas mais perto do lançamento. Mas já vou adiantar: assim como as runas adicionadas no meio de Temporada 1, essas vão estar disponíveis durante sagas futuras. Com as runas originais e as da Temporada 1, agora você terá 40 runas à sua disposição para adaptar o jogo ao seu estilo.

Esssssssse é meu nome…

Como muitos de vocês vivenciaram com Fenrir, o mundo vibrante e exuberante de Midgard também abriga alguns adversários formidáveis que fazem até os Jötnar parecerem mansinhos. Ainda não estamos prontos para revelar todos os detalhes do Chefe da Saga da Serpente, mas você vai encontrar essa criatura mítica da lenda pelos mares em uma ilha desolada. Fãs de Fenrir, não criemos pânico. Fenrir vai continuar no jogo junto com o Chefe da Saga 2, e você pode até tentar derrotar os dois em um mundo!

Antes mesmo de você pôr o pé na toca (ou caverna, ou casa da árvore, quem sabe?) deles, terá de desbloquear o covil. Eu não vou simplesmente dizer como fazer isso, mas sugiro que se acostumem com seus barcos.

Yule de Yggdrasil

Ainda não acabamos com essa chuva de conteúdo! Junto com o lançamento da Temporada 2, vamos dar aquele presente que nunca acaba: nossas Yulividades da temporada. Por três semanas seguidas, vamos liberar conteúdos comemorativos de temporada, incluindo um mascote, cosméticos e mudanças comemorativas para o menu principal e para o seu vilarejo, então não se esqueça de entrar toda semana para coletar as recompensas dos dias de Yulividades! 

Nossa, era muita coisa! Além d


Fórum Playstation 5