Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, tinha revelado no Twitter sua suposta ideia para um filme de terror da franquia de Star Wars, que se passaria em Hoth, o planeta congelado. Claro, isso se ele tivesse a oportunidade de dirigir um longa-metragem da Lucasfilm.
Alguns sites até publicaram o tuíte, que foi apagado pelo diretor, e afirmaram que ele desejava produzir essa ideia, mas Derrickson esclareceu a questão pouco tempo depois.
“Me perguntaram que tipo de filme de Star Wars eu faria. Respondi que faria HOTH – um filme de terror para maiores de 17 anos no planeta congelado nos moldes de O Enigma de Outro Mundo e At the Mountains of Madness, do Lovecraft. Sem nenhuma conexão com personagens e histórias já vistas.”
É uma ideia bem diferente, não é mesmo? Porém, Derrickson ficou um pouco desconfortável com os portais que afirmaram que ele queria realmente produzir um filme assim e declarou por fim que essa ideia jamais aconteceria:
I didn’t pitch this. I was asked at dinner last night by @joelmchale’s kid what Star Wars movie I would make, and my answer was an R-Rated Hoth movie in the vein of The Thing. But that will never happen. https://t.co/FT7VlntqB6
— N O S ⋊ Ɔ I ᴚ ᴚ Ǝ ᗡ ⊥ ⊥ O Ɔ S (@scottderrickson) March 9, 2020
“Eu não fiz um pitch [da ideia para o estúdio]. O filho de @joelmchale me perguntou ontem à noite em um jantar qual filme de Star Wars eu faria, e minha resposta foi um filme sobre Hoth para maiores de 17 anos no estilo de The Thing. Mas isso nunca vai acontecer.”
O último filme lançado da saga, Star Wars: A Ascensão Skywalker, arrecadou mais de US$ 1 bilhão mundialmente desde que estreou nos cinemas, em dezembro de 2019. Leia a nossa crítica.
Fonte: Jovem Nerd