Geek

Se vira nos 30! Resident Evil 2 terá nova demo (mas você só poderá jogar meia hora)

A Capcom anunciou que vai lançar uma nova demo de Resident Evil 2 nesta semana. A primeira prévia do jogo chega para PlayStation 4, Xbox One e PC no próximo dia 11 de janeiro e ficará no ar até 31 de janeiro (quando o jogo já estará disponível em sua completude).

Chamada de “1-Shot Demo”, a demonstração tem uma peculiaridade: cada jogador terá apenas 30 minutos para tentar finalizar uma missão de RE2. Se você chegar até o final da demo poderá reiniciá-la e jogar de novo pelo tempo restante no cronometro. Se você não conseguir chegar até o fim no tempo estipulado, a demo vai travar sua tela e será impossível continuar.

Todos aqueles que jogarem a demo até o final receberão um presente (independente de finalizar ou não a missão): um trailer inédito de Resident Evil 2. Não há limites para quantas vezes o trailer pode ser visto.

A missão disponível (por 30 min) será jogável com Leon e faz parte do começo da aventura de Resident Evil 2. Leia a sinopse do trecho:

Em “1-Shot Demo”, os jogadores assumem o papel do policial novato Leon S. Kennedy ao chegar na Delegacia de Raccoon City naquele que é o pior primeiro dia de emprego da história. Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia. Tem um prédio inteiro de criaturas medonhas entre Leon e sua rota de fuga, e o relógio não para, então é preciso matar mais do que só tempo para chegar lá.

remake de Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019, para PlayStation 4, Xbox One e PC, com legendas em português.




Fonte: Jovem Nerd