Geek

Sonic: O Filme | Depois de críticas, diretor diz que visual do ouriço azul vai mudar

O trailer mais recente de Sonic: O Filme finalmente revelou o visual completo do ouriço azul, mas os fãs não gostaram nada do que viram e, consequentemente, duras críticas começaram a aparecer.

Agora, o diretor Jeff Fowler revelou em seu Twitter que o feedback dos fãs foi recebido e que, portanto, o visual do mascote terá mudanças. Veja:

“Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem está em alto e bom tom… vocês não estão felizes com o design [do Sonic] e querem mudanças. Elas vão acontecer. Todos na Paramount e na Sega estão totalmente empenhados em fazer desse personagem o melhor que ele pode ser.”

Quais mudanças serão feitas no design do mascote não foram reveladas.

O filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D. As cenas em CGI serão animadas pelo estúdio Blur, o mesmo que fez a abertura de Sonic 2006 e o curta de Deadpool. Detalhes da trama ainda não foram revelados.

Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva.Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção geral da produção. O elenco conta com Tika Sumpter e James Marsden. Jim Carrey vai viver o vilão Robotnik e Ben Schwartz será o ouriço azul.

Sonic: O Filme está previsto para 14 de novembro de 2019 nos Estados Unidos e em 23 de janeiro de 2020 no Brasil.




Fonte: Jovem Nerd