Geek

Sony lança documentário sobre a criação de God of War

Em comemoração ao aniversário de um ano desde o lançamento de God of Wara Sony lançou um documentário de quase duas horas sobre os bastidores do desenvolvimento do título dirigido por Cory Barlog e consagrado como jogo do ano no The Game Awards 2018. Veja o filme completo no YouTube, linkado logo acima acima.

O filme God of War: Raising Kratos mostra todo o processo de como a equipe da Sony Santa Monica desconstruiu o protagonista da franquia para criar um jogo mais focado em narrativa e menos em esmagar botões do controle. A produção acompanha anos de desenvolvimento do jogo e contém entrevista com os responsáveis olhando para trás e lembrando dos percalços enfrentados para criar esse novo título.

O filme segue uma ordem cronológica do desenvolvimento — desde quando a Sony Santa Monica estava desenvolvendo o jogo de ficção científica Internal 7, passando pela abertura de um novo escritório, o cancelamento do jogo e o renascimento do estúdio se focando em uma nova personalidade para Kratos e a franquia God of War

God of War está disponível exclusivamente para PlayStation 4. Confira nosso review do jogo e nossa entrevista com o diretor do jogo.


Fonte: Jovem Nerd