A EA parece ambiciosa e faz uma previsão com 10 milhões de cópias vendidas de Star Wars Jedi: Fallen Order até março deste ano. A expectativa inicial era de 6/8 milhões, mas visto o sucesso que o jogo atingiu, a publisher espera um aumento ainda maior nas vendas.
Quem disse isso foi o analista da Niko Partners, Daniel Ahmad, que participou ontem (30) de uma conferência com a publisher, em que ela também divulgou que pretende fazer grandes anúncios no próximo ano fiscal. O executivo ainda menciona que o aumento na previsão das vendas solidifica o fato de que a demanda por jogos singleplayer é muito alta.
Star Wars Jedi Fallen Order is expected to sell 10 million units by March 31st 2020 according to EA.
Beating original expectations of 6-8 million units.
Strong performance for the game solidifies demand for high quality story games. pic.twitter.com/NdmKUrWnh8
— Daniel Ahmad (@ZhugeEX) January 30, 2020
Ahmad explicou na publicação que Fallen Order atingiu o limite máximo da projeção original prevista pela publisher, o que significa que os números atuais já ultrapassaram a marca de 8 milhões de cópias vendidas.
A EA informou na conferência que vai trabalhar em mais conteúdos para expandir o universo de Star Wars nos video games. Em suma, a empresa disse que vai continuar produzindo jogos multiplayer – que seria um erro se seguisse o mesmo caminho que Battlefront II seguiu – mas também considera produzir títulos singleplayer com forte apego na narrativa.
Fonte: Voxel