Henry Thomas (E.T.; A Maldição da Residência Hill) foi escalado para viver o Dr. Meia-Noite em Stargirl, nova série da DC.
Nas HQs, o Dr. Meia-Noite surgiu em 1941, sendo retratado como um brilhante cirurgião que adquiriu habilidades especiais que permitem que ele enxergue no escuro, vencendo batalhas em condições adversas. Ele sempre está acompanhado de uma coruja.
A Sideral é Courtney Whitmore, uma garota do ensino médio que ganha poderes ao entrar em contato com o cinturão cósmico de sua madrasta (uma antiga heroína dos anos 40). A série pretende ser divertida e reimaginar a Sociedade da Justiça. Geoff Johns, criador da personagem inspirada em sua falecida irmã, será o produtor.
O prato principal do serviço de streaming são, claro, as séries originais da plataforma, como os live-actions Titans, Doom Patrol, Swamp Thing, e agora, Stargirl. Além das animações Young Justice: Outsiders e Harley Quinn.
O serviço oferece em seu catálogo diversas séries e filmes com personagens da editora, como o clássico seriado da Mulher-Maravilha, os filmes de Superman com Christopher Reeve, Batman: The Animated Series e mais.
Uma surpresa é que o DC Universe também tem HQs digitais, além de uma loja com produtos exclusivos, uma enciclopédia sobre os personagens e mundos da editora e uma seção para interação da comunidade.
O DC Universe não está disponível no Brasil.
Fonte: Jovem Nerd