Apenas cinco semanas se passaram desde o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate no Japão e o jogo já conseguiu superar o número de vendas da versão lançada para Nintendo 3DS em 2014, que até então era o título mais vendido da série no país.
No final da semana passada, os números de vendas entre 31 de dezembro e 6 de janeiro revelaram que Super Smash Bros. Ultimate havia ultrapassado a marca de 2,6 milhões de cópias vendidas na região, superando o número de 2,5 milhões alcançado por Super Smash Bros. for Nintendo 3DS.
It took 5 weeks for Smash Bros. Ultimate to outdo over 3 years of sales of Smash Bros. on 3DS and become the series’ best selling title in Japan at retail.
Digital sales are most likely higher too, the game is very likely at 3m sold by now.https://t.co/5xxIpK9fio pic.twitter.com/a7HCiFTw8E
— Game Data Library (@GameDataLibrary) 12 de janeiro de 2019
Aparentemente, os números citados representam somente as vendas de cópias físicas, visto que os dados de rastreamento atualmente excluem as compras digitais. Com o aumento de usuários optando pela mídia digital nos últimos anos, é bem provável que esse número seja ainda maior.
Adicionalmente, as vendas de Super Smash Bros. Ultimate estão indo tão bem que o jogo vem se aproximando cada vez mais de Splatoon 2, título mais vendido para Swith até então, que alcançou a marca de 2.882.819 cópias físicas vendidas na região até a semana passada. Se Smash continuar a vender no mesmo ritmo, é bem provavel que se torne o primeiro da lista de Switch em breve.
Super Smash Bros. Ultimate está atualmente disponível para Nintendo Switch.
Fonte: Voxel