Geek

The Division 2 será vendido exclusivamente na Epic Store

Ubisoft e a Epic firmaram um acordo para que a versão de PC de The Division 2 seja vendida com exclusividade na Epic Games Store. Com isso, o título não estará disponível no Steam, a maior plataforma de games do mundo.

Ubisoft e Epic não quiseram revelar se o acordo vale ou não para outros jogos. Por enquanto, Far Cry: New Dawn, o próximo jogo do estúdio, está disponível para pré-compra na plataforma da Valve.

A loja digital da desenvolvedora de Fortnite já chega com grandes promessas para rivalizar com outras lojas do ramo. O principal pilar de divulgação é uma divisão mais justa de faturamento para os desenvolvedores — deixando 88% do lucro para quem cria os jogos e 12% para a Epic, quem detém a loja onde o título está sendo vendido.

Essas porcentagens representam uma grande mudança no mercado de distribuição e comercialização de jogos. Todas as outras plataformas — seja da Sony, Nintendo, Microsoft, Apple, Android ou Valve — pegam uma fatia de, no mínimo, 30% dos desenvolvedores.

A Ubisoft, uma das líderes no mercado de jogos, está apostando muitas fichas na Epic Games Store. “A Epic Games continua abalando o mundo dos jogos e seu modelo de distribuição é um exemplo de algo que a Ubisoft quer apoiar“, diz Chris Early, da Ubisoft, em comunicado à imprensa.

The Division 2 se passa em Washington DC, a capital dos Estados Unidos! Dessa vez podemos sair do inverno e explorar parques e outras áreas da cidade. O jogo ainda é muito colaborativo com amigos e o vídeo mostra isso.

The Division 2 chega em 15 de março de 2019 para Xbox One, PC e PlayStation 4.


Fonte: Jovem Nerd