Pedro Pascal vive o personagem principal de The Mandalorian, a série live-action de Star Wars para a Disney+. Mas, segundo foi reportado, Pascal não atuou em todas as cenas em que deveria aparecer.
Segundo a diretora Bryce Dallas Howard, responsável pelo quarto episódio da produção, o ator não gravou nenhuma cena do capítulo “Sanctuary”, o qual ela era responsável. Ele fez apenas a voz do personagem na pós-produção.
Em entrevista à Vulture, Howard revelou que Pedro Pascal não conseguiu estar durante as filmagens do episódio pois tinha compromissos com a peça Rei Lear, estrelada por ele na Broadway.
Com a ausência de Pascal, quem viveu o personagem foram os seus dublês Brendan Wayne e Lateef Crowder. Como a série não mostra o rosto do ator, que está sempre usando uma armadura, ambos interpretaram Mando, sendo Wayne o que mais trabalhou com Bryce Dallas Howard.
Durante a mesma entrevista, Wayne contou que esteve em todos os episódios da primeira temporada de The Mandalorian e também estará no novo ano da série. Segundo o dublê, Pascal e ele desenvolveram os movimentos do personagem juntos.
“[Pascal] me perguntava algo que eu também questionava a ele: ‘Por que você se mexeu assim naquele momento?’. […] A melhor coisa sobre ele é que ele não se impressiona consigo mesmo. Ele é apenas um ator. E eu falo isso de um jeito bom, não ruim. Ele gosta de aprender e colaborar, e ele é muito bom nisso.”
The Mandalorian estreou exclusivamente na Disney+, nos Estados Unidos. O serviço chega ao Brasil em novembro de 2020.
Fonte: Jovem Nerd