Criado pela mesma equipe que ajudou a dar vida à série Fallout, The Outer Worlds não deve ser um game com orçamento gigantesco, mas isso não vai impedir que a Obsidian dê pequenos toques que ajudam a deixá-lo mais sofisticado. Entre eles estão as imagens que surgem nas telas de loading do game, que foram pensadas para refletir as ações que você faz.
Segundo o diretor de arte Daniel Alpart explicou à Game Informer, essa é sua “parte favorita” do game. “Conforme você joga, você afeta os eventos de história. Você tem essas telas de carregamento que são como imagens impressas de jornais das coisas que o jogador fez”, explicou. “Em uma única jogada, você não consegue todas essas imagens de jornais”.
Universo dominado por corporações
As imagens vistas pelos jogadores de The Outer Worlds devem refletir as posições das corporações que dominam seu mundo, o que deve garantir um toque de humor a cada uma delas. “Se você está fazendo coisas que o Quadro aprova, você é um herói. Se você está fazendo algo contra eles, é algo do tipo ‘estranho misterioso e maligno tramando contra nós’”, afirmou o codiretor Leonard Boyarsky.
Segundo os criadores, as propagandas corporativas fazem parte integral do universo e estão espalhadas por todas as cidades visitadas. A luta contra elas (ou a obediência, dependendo de suas escolhas) é um tema central da trama do game confirmado para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas que ainda não possui uma data de lançamento definida.
Fonte: Voxel