Quando Henry Cavill foi anunciado para o papel de Geralt na série live-action de The Witcher, muitos fãs ficaram com dúvidas se essa teria sido a melhor escolha da produção — mas parece que o ator está bem confiante.
Em entrevista para a revista francesa Premiere, Cavill comentou sobre a sua preparação ou a falta dela para interpretar o bruxo.
Eu primeiro descobri os jogos e depois os livros. Então o universo de The Witcher me pegou instantaneamente. Eu já havia pensado em interpretar Geralt. Quando a oportunidade apareceu, eu não queria deixar a chance passar. Eu nem precisei me preparar para o papel porque eu vivo e respiro esse universo todos os dias. Já tive inúmeras oportunidades de pensar em como interpretar o personagem enquanto eu jogava e lia.
O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.
Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.
O autor da obra original, Andrzej Sapkowski, tem uma história bastante particular envolvendo até um concurso de contos — saiba mais sobre o escritor.
A série de The Witcher está agendada para estrear no fim de 2019, na Netflix.
Fonte: Jovem Nerd