Geek

Tommy Wiseau, diretor do pior filme do mundo, fará filme de terror sobre tubarões

Tommy Wiseau, diretor de The Room, acaba de anunciar que seu próximo projeto será um filme de terror sobre tubarões. A informação é do NME.

Sob o título de Big Shark, o longa se passará em New Orleans, em Luisiana, nos EUA. A trama acompanha um trio de homens que estão tentando impedir um tubarão de devorar as pessoas. Mais detalhes não foram revelados.

De acordo com o site, um pequeno teaser foi exibido a portas fechadas após uma sessão especial de The Room, no Prince Charles Theatre in London, poucos dias atrás. Segundo impressões, o filme é muito trash e tirou risadas de boa parte da audiência.

Como esperado, Wiseau vai dirigir, assinar o roteiro e estrelar seu novo filme. Greg Sestero, o Mark de The Room, foi confirmado no elenco. E o ator Isaiah LaBorde (Terror do Pântano) fecha o trio de protagonistas.

The Room, de 2003, é basicamente o Cidadão Kane dos filmes ruins, o Rashomon das atuações lamentáveis; são performances tão singulares que deixariam o Daniel Day-Lewis envergonhado pelo trabalho que faz. Por ser tão ruim o filme ganhou um caráter cult e lotou sessões de cinema por todo o mundo. No longa basicamente vemos um o triângulo amoroso entre três amigos.

Big Shark ainda não tem previsão de estreia.


Fonte: Jovem Nerd