Top Gun: Maverick, um dos lançamentos mais aguardados de 2020, teve a sua data de estreia alterada em decorrência da COVID-19, o novo coronavírus. As informação são da Variety.
Estrelado por Tom Cruise, o longa estaca marcado para estrear no próximo dia 24 de junho nos Estados Unidos e 9 de julho no Brasil. Agora, a produção chegará aos cinemas norte-americanos em 23 de dezembro deste ano.
A continuação do clássico do anos 1980 se junta a uma lista de diversos filmes e séries que sofreram alterações por causa da doença. Leia mais sobre aqui.
Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.
Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.
O filme conta com direção de Joseph Kosinski, de Tron: O Legado. No elenco, Tom Cruise e Val Kimmer voltam para os papéis do primeiro filme, de 1986. Entre os novos atores temos Jennifer Connelly, Miles Teller, Ed Harris, Jon Hamm e Lewis Pullman.
Top Gun: Maverick tem estreia marcada para 23 de dezembro nos Estados Unidos. Ainda não se sabe quando o longa chegará ao Brasil.
Fonte: Jovem Nerd