A Ubisoft revelou 30 minutos inéditos de Watch Dogs Legion. O vídeo de gameplay mostra como os jogadores poderão “recrutar” qualquer um dos NPCs de toda Londres para a DeadSec e, posteriormente, jogar com um destes novatos.
Os produtores ressaltam que qualquer um pode ser um novo integrante da “resistência hacker”. Isso é comprovado quando a primeira personagem controlada é uma senhora de idade que, além de dirigir carros possantes, utiliza aranhas-robôs para abater os inimigos e armas eletrocutáveis.
Completar os objetivos e favores para outros personagens possibilita o recrutamento de novos NPCs. Os produtores revelam que, ao conseguir “contratar” novos rebeldes, é possível designar suas funções. No gameplay, são reveladas três classes: Enforcer (dano), Hacker (controle remoto) e Infiltrator (furtivo e combate corporal).
Segundo os produtores, essas funções permitem abrir margem para diferentes estilos de gameplay. Após optar pela categoria, ainda é possível aderir a perks com diferentes habilidades personalizáveis. O jogo aposta bastante na ideia do jogador definir a experiência como bem desejar.
Após o processo finalizado, o vídeo mostra ser permitido alternar entre os rebeldes a qualquer momento. Enquanto o jogador completou a missão com a “velhinha”, logo em seguida, já é possível assumir outra personalidade que tem outras habilidades, armas, facilidades e recursos.
Confira abaixo o gameplay:
Watch Dogs Legion chega no dia 6 de março para PS4, Xbox One e PC. O produtor do game sugere ainda o lançamento para a próxima geração de consoles, mas nada ainda foi confirmado sobre o quesito.
Fonte: Voxel