Geek

Um Lugar Silencioso foi editado sem som por um mês

Um Lugar Silencioso foi uma das boas surpresas de 2018. Em entrevista ao New York Times, o ator e diretor John Krasinski revelou que editou os dois primeiros cortes do longa sem nenhum tipo de som, processo que durou cerca de um mês:

Nos dois primeiros dias da pós-produção, eu estava procurando sons com o editor, mas disse a ele para colocar o filme no mudo. E deixamos no mudo por cerca de cinco semanas. Os dois primeiros cortes foram feitos sem eu escutar nenhum som, eu precisava me conectar com os personagens sem nada mais.

Um Lugar Silencioso foi roteirizado por Bryan Woods e Scott Beck, com revisões feitas por John Krasinski, que também dirigiu o filme. A produção teve uma sequência confirmada, mas ainda ainda não sabemos quem será o roteirista ou diretor da sequência, mas os criadores do primeiro filme estarão envolvidos de certa maneira.

O primeiro filme acompanha uma família que vive isolada em uma casa e que precisa se manter em total silêncio, já que o menor dos ruídos atraem criaturas mortais, prontas para o ataque. Uma sequência está em desenvolvimento.


Fonte: Jovem Nerd