A notícia do adiamento de Cyberpunk 2077 não agradou aos fãs que estão ansiosos pelo título, mas a CD Projekt RED reforçou que a decisão “valerá a pena”. Miles Tost (senior designer) e Lukasz Babiel (líder do controle de qualidade) comentaram sobre o atraso do jogo e tranquilizaram os jogadores.
Hey, desculpem-nos se nós desapontamos vocês, mas essa decisão valerá a pena no final das contas com certeza. Obrigado pelo contínuo suporte.
Hey, we’re sorry if we let you down, but it will be worth it in the end for sure. Thank you for your continuous support. https://t.co/DRvpCwvVtI
— Miles Tost (@MilezZx) January 16, 2020
Nós iremos entregar, não se preocupem.
We’ll deliver, don’t worry. https://t.co/ysUsWdW235
— Łukasz Babiel (@pjpkowski) January 17, 2020
Cyberpunk 2077 não chegará ao PS5
Adam Kicinski, o CEO da CD Projekt RED, disse que o estúdio está com os mesmos planos de lançamento sobre as plataformas. Em recente reunião com os investidores da companhia, o executivo explicou que o adiamento não servirá para levar jogo aos novos hardwares da próxima geração.
Nós vamos manter o mesmo cronograma original. O jogo sempre foi desenhado para PS4 e Xbox One. Estamos pensando na próxima geração, mas por enquanto, estamos focados nas atuais plataformas. Este plano ainda é o válido.
O chefe financeiro, Piotr Nielubowicz, reforçou a declaração de Kicinski: “Cyberpunk 2077, até agora, chegará ao PS4, Xbox One e PC. Nada mudou em relação a estes planos.”
Cyberpunk 2077 será lançado no dia 17 de setembro de 2020.
Fonte: Voxel