A Ubisoft já havia anunciado que traria novidades quentes na E3 2019. Uma das grandes revelações da empresa pode ter sido frustrada, mais uma vez, pela Amazon do Reino Unido. A gigante do varejo online vazou Watch Dogs Legion, o terceiro jogo da franquia.
Segundo a sinopse vazada pela Amazon UK, o game se passa em Londres e usa conceitos semelhantes aos dos capítulos anteriores.
“Watch Dogs Legion se passa em um futuro próximo, uma versão distópica de Londres. Este é um mundo pós-Brexit, no qual a sociedade, política e tecnologia mudaram e alteraram as fortunas de Londres. A cidade é uma das mais icônicas do mundo e é uma grande influência na cultura ocidental há séculos… Londres faz todo o sentido para WD, por ser a cidade com o maior nível de vigilância do mundo, tornando-a o melhor parque de diversões.”
Segundo o Kotaku – que reforça a validade das informações – o título é um dos projetos mais ambiciosos da Ubisoft. Com um sistema extremamente livre e complexo, o game estaria trazendo algumas dores de cabeça para o time de desenvolvimento e um provável atraso no lançamento. Um sistema inovador permite que o jogador controle até mesmo os NPCs presentes no mundo aberto:
“Jogue como qualquer um. Qualquer indivíduo que você encontrar no mundo aberto possui um conjunto completo de animações, voz, traços de personalidade e visuais que são gerados e guiados pelo sistema de jogabilidade”.
No ano passado, a Ubisoft também foi atingida por um golpe baixo antes da E3. Assassin’s Creed Odyssey acabou vazando e muitas informações já haviam chegado ao público antes da feira. Vale lembrar que outro título da empresa já deu as caras na internet antes da hora: um vazamento revelou Roller Champions, uma nova IP.
Até o momento a Ubisoft não se pronunciou sobre as informações.
Fonte: Voxel